Satisfação é a missão!


Com mais de 20 anos no mercado de telecomunicações, a Britis Telecom é uma empresa provedora de serviços de internet, presente no Sul de Minas Gerais.

A empresa tem como principal objetivo conectar o cliente a mais alta velocidade de internet, de forma prática e segura.

Com ampla estrutura, o suporte técnico telefônico é disponível 24 horas por dia, durante 7 dias na semana. Navegação com qualidade máxima, conexão constante e sem preocupação.

Além disso, a Britis Telecom conta com profissionais especializados e preparados para solucionar eventuais problemas com extrema agilidade e eficiência, o que garante uma manutenção rápida e com a máxima segurança da rede.

Outro diferencial é que a Britis Telecom conta com as principais CDN’s (Redes de Distribuição de Conteúdo) do país, Akamai, Netflix e Google, com conexões em sistema de alta disponibilidade com o maior ponto de troca de tráfego da América Latina, o PTT São Paulo.

Com o pensamento sempre no bem-estar das pessoas e na preservação do Meio Ambiente, a Britis tem parceria com a Unimed e Acipa.


Missão íconeMissão

 Ser uma empresa ágil e inovadora no setor de telecomunicações, visando contribuir com o crescimento dos nossos clientes e colaboradores.





Visão ícone

 Visão

 Se tornar referência no segmento de telecomunicações, buscando romper paradigmas em seu modleo de negócios, sempre ressaltando a inovação, a qualidade e o custo-benefício.





Valores ícone

Valores 

- Qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços prestados aos nossos clientes.

- Compromisso com o crescimento e resultados sustentáveis.

- Aperfeiçoamento das relações com clientes, fornecedores e colaboradores.

                         - Respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente. 






Abrangência

Com abrangência na região do Sul de Minas e atendimento tanto para planos residenciais quanto para PME (Pequenas e Médias Empresas), a Britis Telecom atua na cidade de Pouso Alegre, com internet via Fibra Óptica e Rádio. Já nas cidades de Cordislândia, Santa Rita e Turvolândia, oferece a internet via rádio, até o momento. 

Mapa de abrangência